Posts Populares

Postado por: Bya 15/04/2012

No episódio mais recente da KBS 2TV do "Relay Entertainment," os membros do CN Blue foram entrevistados sobre "Guerilla Date".

Durante a entrevista, Jung Yong Hwa foi escolhido pelos membros por ter o melhor corpo entre eles. A esta resposta, o repórter, brincando, disse: "Sua namorada deve realmente gostar disso." Jung Yong Hwa, então, parecia ter sido pego de surpresa e entrou um pouco em pânico. Ele tentou encerrar a situação e disse: "Eu estou trabalhando meu corpo para a minha futura namorada."

Além disso, o baterista Kang Min Hyuk, comentou: "Os quadris de Yong Hwa Hyung são realmente bons. Mas ficou ainda melhor depois que ele começou a trabalha-los. "

Fonte: soompi

{ 3 comentários }

  1. Começou a trabalhar, hein?
    Sei comé

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente demaiiis, lindoooo, fofooooo, tudo de bom .... Eu quero ser a futura sortuda rsrsrs ��Jung I LOVE YOU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila mizuno21/01/2013 15:39:00

      Garota se controla o Jung nw e so teu todas nos queremos ser a namoradinha deste Deus coreano mto fofoooooooo 。。。

      Excluir

- Copyright © Sugoi Dramas - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -